Empresa de São Gonçalo tem 150 vagas na área de Distribuição e Logística

As vagas são para Motoristas de Caminhão, Ajudante de Carga e Descarga e Almoxarifado, para ambas funções é preciso experiência comprovada.

Por DOUGLAS PROCÓPIO / ESTAGIÁRIO NDM 19/02/2017 - 21:58 hs
Foto: REPRODUÇÃO / GOOGLE IMAGENS
Empresa de São Gonçalo tem 150 vagas na área de Distribuição e Logística
VAGAS COM CARTEIRA ASSINADA

 

 

RIO - NDM ONLINE - Empresa que atua na área de distribuição em São Gonçalo, região metropolitana do Rio, contrata 150 pessoas. São vagas para Motoristas de Caminhão, devidamente habilitados e com experiência na carteira, estão abertas inscrições também para Ajudante de Carga e Descarga e vagas para atuação no Almoxarifado da empresa.

Anunciante / Confidencial

Os interessados devem enviar suas informações profissionais através do link à seguir: 

Antes de realizar sua inscrição compartilhe a publicação.

Link de inscrições aqui! No campo assunto mencione a a vaga desejada, em mensagem você enviará suas informações profissionais. Retornaremos contato com os melhores perfis profissionais, e a partir daí você enviará um segundo perfil mais completo, de acordo com solicitação do NDM Emprego, tudo gratuitamente.

NDM SHOP / UM DOS MELHORES DISPOSITIVOS SONOROS AUTOMOTIVOS, FAÇA JÁ SUA ENCOMENDA. (VEJA!) 

Não esqueça de checar se os seus dados estão sendo enviados corretamente, deixe telefone de contato e quais empresas já atou e quanto tempo permaneceu no cargo, em uma das vagas disponíveis anunciadas aqui. 

Anuncie Vagas de Emprego em todo a Região Metropolitana do Rio, você escolhe o perfil dos trabalhadores e nós enviamos os melhores currículos, e o melhor você pode deixar no status da vaga sua empresa como confidencial, nós é que faremos todo o processo de envio dos interessados. 

Envie o anúncio de vagas de sua empresa para: mromídia@gmail.com, nosso compromisso é fazer a triagem com os melhores perfis profissionais para sua empresa. 

Curta nossa pagina no Facebook e receba nossas notícias em seu Feed. 

 








Deixe seu Comentário