Sabiá volta à Secretaria de Habitação e Urbanismo de Magé

Ex-Secretário volta a sua antiga pasta no governo de Rafael Tubarão.

Por MAURICIO JUNIOR / REDAÇÃO NDM ONLINE 30/06/2017 - 07:59 hs
Foto: REPRODUÇÃO / FACEBOOK
Sabiá volta à Secretaria de Habitação e Urbanismo de Magé
MARCOS PEÇANHA - O SABIÁ

 

 

RIO - MAURICIO JUNIOR - De acordo com informações já confirmadas por este colunista, o conhecido empresário, Marcos Peçanha — que atua no Mercado Imobiliário, volta a comandar a pasta da Secretaria de Habitação e Urbanismo de Magé, mais conhecido por Sabiá, ele volta a desembarcar no governo de Rafael Tubarão (PPS), onde terá a oportunidade de dar prosseguimento ao seu trabalho anterior, na mesma Secretaria.  

A atual gestão mostra-se completamente perdida, tirando alguns poucos pontos positivos, que podem ser contados nos dedos e com muitas ressalvas. Rafael vem demonstrado cansaço, talvez pela responsabilidade do cargo da qual ele exerce. É bom lembrar, que aparentemente, Tubarão não é uma má pessoa, mas deixa nítido que não está preparado para ocupar tal cargo, isso vem se demonstrando nos inúmeros gargalos da cidade.

Outra coisa notável, nessa perceptível etapa do governo de Rafael Tubarão, trata-se da dança das cadeiras, que vira e mexe acaba pegando a todos nós de surpresa! Como mageense, mesmo não tendo muitas esperanças que o prefeito encontre o "rumo" de sua administração, eu vou torcendo para que tudo termine bem. 

Voltando ao Sabiá: todo mundo nessa cidade que acompanha os capítulos de nossa "novela política", se não o conhece pessoalmente, já ouviu falar do Sabiá, eu o conheci pessoalmente recentemente, e mostrou ser uma figura do bem, alguém com vasto conhecimento da área política da cidade. Resta torcer, para que lhe deem condições e autonomia de trabalho, e que ele desemprenhe bem o seu papel.

Curta nossa pagina no Facebook e receba nossas notícias em seu Feed. 

 








Deixe seu Comentário