Magé tem Arrastão em Plena tarde de Domingo

De acordo com informações obtidas em primeira mão pelo NDM Online, um arrastão causou pânico no inicio da tarde deste Domingo (21/07), na rua João Valério e proximidades.

Por DOUGLAS PROCÓPIO / ESTAGIÁRIO NDM 23/07/2017 - 22:46 hs
Foto: REPRODUÇÃO / FACEBOOK
Magé tem Arrastão em Plena tarde de Domingo
MORADORES FICARAM SURPRESOS COM A HORA DA AÇÃO.

 

 

RIO - NDM ONLINE - De acordo com informações obtidas em primeira mão pelo NDM Online, um arrastão causou pânico no inicio da tarde deste Domingo (23/07), na rua José Leandro, próxima a conhecida João Valério. A ação criminosa teria ocorrido por volta das 11:30h / 12:00h, em Pleno centro de Magé.

Ainda de acordo com uma fonte ouvida pelo NDM, quatro (4) homens fortemente armados, teriam descido de um veículo EcoSport preto, e ao desembarcar do carro, assaltaram um Bar e também os clientes que estavam no estabelecimento, depois passaram a abordar quem passava pela rua. As vitimas perderam alguns pertences como: celulares, bolsas carteiras e dinheiro.

Chamou atenção, a ousadia dos marginais que desenharam uma ação com 4 elementos fortemente armados, e em plena luz do dia. A polícia foi acionada mas não conseguiu capturar os suspeitos.

ATUALIZADA: 23:24

Apesar de a primeira informação dar conta de que os elementos portavam armamento pesadoos, conversando com outra fonte, diz que uma das armas usadas se tratava de um revolver calibre 38.

Curta nossa pagina no Facebook e receba nossas notícias em seu Feed. 








Deixe seu Comentário