Associação Civil Mageense da Exemplo de Democracia e Cidadania

Associação Civil Mageense promoveu um encontro de peso na última quinta-feira (28), dois dos maiores medalhões da política mageense estiveram lado a lado.

Por MAURICIO JUNIOR / REDAÇÃO NDM 29/09/2017 - 10:01 hs
Foto: REPRODUÇÃO / FACEBOOK
Associação Civil Mageense da Exemplo de Democracia e Cidadania
ASSOCIAÇÃO CIVIL MAGEENSE REÚNE NALIN E NÚBIA

 

 

RIO - MAURICIO JUNIOR - A Associação Civil Mageense promoveu um encontro de peso na última quinta-feira (28), dois dos maiores medalhões da política mageense estiveram lado a lado, nessa importante reunião. 

O deputado Federal José Augusto Nalin (PMDB-RJ), foi sabatinado por lideranças importantes do município, ele topou o desafio de peito aberto. A surpresa ficou por conta da ex-prefeita Núbia Cozzolino, que também compareceu a reunião. 

Os anfitriões, o casal Rita Romão e Diney Siqueira, receberam os convidados da Associação e Membros da nova Instituição, que visa representar a Sociedade Civil Mageense, organizando: encontros, palestras, ações sociais e fiscalização em todas as esferas das quais o município de Magé, tenha representatividade. E foi com essa finalidade que Nalin aceitou o convite, respondeu perguntas e explicou seu trabalho em Brasilia. 

José Augusto, também ouviu às sugestões e críticas dos presentes, que se mostraram satisfeitos com a reunião. A ex-prefeita Núbia Cozzolino, figura cada vez mais presente na cidade de Magé, também fez o uso da palavra, e junto com o deputado deram uma importante lição de civilidade, cordialidade e busca por caminhos que levem a cidade ao crescimento. 

Aliás, o que todos esperam é justamente o entendimento e a colaboração entre nossos lideres políticos, com ou sem mandato, como no caso da ex-prefeita, que apesar de não ter mais mandato é uma figura chave na história política de Magé. Aqui ficou clara que a instituição é regida por princípios democráticos, republicanos e civilidade. Parabéns à todos pelo debate de alto nível! 

Em Tempo: 

Como cheguei hoje de um compromisso em São Paulo, infelizmente não pude comparecer a reunião da instituição que pertenço desde sua criação, mas confesso ter ficado muito feliz e orgulhoso. A cidade só vai começar a andar, quando todos nós, gente do povo, começarmos à participar mais. Isso é cidadania! 

Curta nossa pagina no Facebook e receba nossas notícias em seu Feed. 








Deixe seu Comentário