Violência na noite de terça-feira em Piabetá deixa moradores perplexos

Suspeitos armados decidiram promover uma onda de assaltos, na noite de terça-feira (03), e entraram em confronto com policiais.

Por REDAÇÃO / NDM ONLINE 04/10/2017 - 00:59 hs
Foto: REPRODUÇÃO / FACEBOOK
Violência na noite de terça-feira em Piabetá deixa moradores perplexos
MOVIMENTAÇÃO DE VIATURAS EM BUSCA DOS SUSPEITOS

 

 

RIO NDM ONLINE - Suspeitos armados, que decidiram promover uma onda de assaltos, na noite de terça-feira (03), por volta das 21:50h aproximadamente, acabaram tendo como principal barreira para os seus planos, os policiais  do DPO-Piabetá, lotados no 34º BPM-Magé, que ao tomarem conhecimento da ação dos criminosos, fizeram um cerco nas entradas e saídas do centro de Piabetá.

Os suspeitos então teriam entrado em um prédio no centro de Piabetá, os PM's delimitaram a passagem de moradores e motoristas na localidade, disparos de arma de fogo foram ouvidos nos vídeos divulgados, através das redes sociais. Ainda no ambiante das mídias sociais, moradores lamentaram o fato de o centro de Piabetá não ter mais a mesma tranquilidade de outros tempos.

"Eles entraram no prédio verde aqui na rua do bar da Cintra, pra assaltar e conseguiram chamar à polícia que baleou 3, moro aqui perto"! Contou no Facebook, uma das moradoras que viu a movimentação dos suspeitos.

⇋DEPOIMENTOS A REDAÇÃO DO NDM⇌

"Eles me assaltaram mais cedo e tocaram o terror, quando eu voltava do trabalho, pediram celular, mas eu não estava com ele, porque deixei no concerto, um deles me deu um tapa na cara, me xingou e levou minha bolsa com dinheiro", explicou uma outra moradora de Piabetá

Ainda de acordo com outra fonte ouvida pelo NDM Online, ao chegar em Piabetá; ela acabou vendo uma movimentação estranha próximo ao curso CNA, mas não tinha nenhuma viatura, era como se algo tivesse acabado de ocorrer, o que ela acredita ter sido moradores comentando sobre assaltos praticados por esses suspeitos.

A redação do NDM Online não conseguiu informações da Assessoria de Imprensa do 34º BPM (P2), para confirmar que três suspeitos teriam sido baleados em confronto com os policiais, e se realmente um dos suspeitos teria vindo a óbito no confronto com os homens do Batalhão de Polícia Militar de Magé, de acordo com informações dos moradores da localidade

Curta nossa pagina no Facebook e receba nossas notícias em seu Feed. 








Deixe seu Comentário