Agora mesmo quem estiver em Débito com IPVA Poderá Realizar Vistoria no Detran

A informação foi comemorada por motoristas de todo o estado que estão com o imposto atrasado.

Por REDAÇÃO / NDM ONLINE 06/10/2017 - 03:30 hs
Foto: REPRODUÇÃO / GOOGLE MAPS
Agora mesmo quem estiver em Débito com IPVA Poderá Realizar Vistoria no Detran
AGÊNCIA DO DETRAN NO CENTRO DE MAGÉ - RJ.

 

 

RIO - NDM ONLINE -  Agora os donos de veículos que não estiverem em dia com o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) ficarão liberados para fazer a vistoria anual no Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran-RJ) e dessa forma conseguir o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). 

O direito foi garantido após a Assembleia Legislativa do Estado do Rio (ALERJ) derrubar um veto anterior do governador do estado, Luiz Fernando Pezão à Lei 739/2007, o mesmo proibia motoristas de realizarem o procedimento sem pagar o imposto.

Até o início da próxima semana a nova Lei passa a valer assim que for publicada no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro (DOERJ), o que deve ser comemorado por milhares de motoristas do Rio que estão em débito com o imposto.

Ao todo, os deputados estaduais conseguiram derrubar 30 de 45 vetos do governador nesta quarta-feira (05). Luiz Fernando Pezão (PMDB-RJ), vem perdendo cada vez mais força dentro da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ). 


Curta nossa pagina no Facebook e receba nossas notícias em seu Feed. 








Deixe seu Comentário