Corpo do Menino Gustavo é Sepultado em Santo Aleixo e população fecha via em sinal de protesto.

Moradores querem que as autoridades policiais respondam identificando e prendendo assassino.

Por REDAÇÃO / NDM ONLINE 08/11/2017 - 15:14 hs
Foto: REPRODUÇÃO / GOOGLE IMAGENS
Corpo do Menino Gustavo é Sepultado em Santo Aleixo e população fecha via em sinal de protesto.
LUIZ GUSTAVO MORTO EM SANTO ALEIXO.

 

 

RIO - NDM ONLINE - A morte do menino Luiz Gustavo (12), revoltou a população do BNH e redondezas, no Distrito de Santo AleixoMagé -, município localizado na Baixada Fluminense. Seu corpo encontrado na tarde da ultima segunda-feira (07/11/2017), com sinais aparentes de abuso sexual e tortura, deixou indignados moradores e vizinhos do menino. 

O menino (Luiz), era uma criança querida por todos da região, sua morte vem mostrando que a cidade de Magé está perdendo a luta contra a violência. São inúmeros casos de assaltos; homicídios e tentativas de roubo em comércios na maioria das vezes "bem sucedidas", casos que só vem deixando os mageenses mais preocupados com o atual quadro da segurança pública.  

ÔNIBUS É QUEIMADO COMO FORMA DE PROTESTO

Como noticiado anteriormente pelo NDM Online,  mais cedo um coletivo da viação Reginas foi abordado nas proximidades do BNH-Santo Aleixo, de acordo com informações; dois homens, entraram no coletivo e pediram para que os passageiros saíssem do mesmo e iniciaram um incêndio no veículo. O enterro estava previsto para acontecer às 11hs da manhã de hoje, no entanto devido a problemas, o corpo só foi sepultado as 13hs. Amigos e familiares compareceram ao sepultamento realizado no cemitério do Pico, em Santo Aleixo

PROTESTO EM SANTO ALEIXO SEGUE

Em sinal de protesto contra a morte do menino; moradores da região fecharam uma das principais vias da localidade, estrada Adam Blumer - BNH, em Santo Aleixo, dificultando a passagem de veículos. Os moradores pedem que essa morte não entre apenas para as estatísticas, mas que seja investigada e que o culpado seja identificado e devidamente punido. Quem tiver informações que possam ajudar na elucidação do crime  pode ligar para o Disque Denúncias: 2253-1177.

O crime está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), localizada no município de Belford Roxo, também na Baixada Fluminense.

REPORTAGEM VEÍCULADA NO NDM ONLINE: 

Na manhã de hoje, segunda-feira 06 de novembro, diversos internautas estavam compartilhando uma foto; informando o desaparecimento de uma criança, com aproximadamente 12 e 14 anos de idade. Infelizmente já no inicio da tarde, a confirmação de que a criança identificada como Luiz Gustavo, foi encontrada morta, completamente nua, em um Rio do BNH-Santo Aleixo, entristeceu à cidade de Magé (Continua...). Leia  Reportagem completa Aqui!

Curta nossa pagina no Facebook e receba nossas notícias em seu Feed. 








Deixe seu Comentário