NDM Online Surpreende e Fecha em alta no mês de Outubro

Nosso site fechou outubro com mais de 575.000 acessos (não únicos), baseado em dados fornecidos pelo Google Analitycs.

Por MAURICIO JUNIOR / REDAÇÃO NDM 09/11/2017 - 17:07 hs
Foto: DIVULGAÇÃO / NDM ONLINE
NDM Online Surpreende e Fecha em alta no mês de Outubro
LOGO TIPO NDM ONLINE

 

 

RIO - NDM ONLINE - O site Notícias Digital Média (NDM), mais uma vez surpreendeu à todos do mercado além da própria equipe; sinalizando que estamos longe de estabilizar recordes de acessos e alcances em nossos perfis nas redes sociais. Aliás, muitas pessoas esperavam que o NDM Online, teria pela frente uma contração de acessos —, a aposta veio a partir de uma nova linha editorial; modificada nos últimos meses, fato que definitivamente não aconteceu. Nosso site fechou outubro com mais de 575.000 acessos (não únicos), baseado em dados fornecidos pelo Google Analitycs.  

Com o crescimento, o NDM Online conquistou novos anunciantes, além de manter é claro os anunciantes de sempre. Empresas como: Claro TV, Fiat, Itaú, Renault, Bradesco, Santander, Coca-Cola Volkswagen, Vivo, Oi e tantas outras; atualmente veiculadas através da parceria com o gigante da internet - Google, parceiro do NDM desde sua criação. Para melhorar o que já estava muito bom, o site passou à intensificar o departamento comercial local, oferecendo cotas para: Magé e Duque de Caxias; atualmente comandado por nosso colega — João Maciel. Só nos últimos 4 meses de atuação já trouxemos mais de 15 anunciantes locais, dando folego financeiro ao projeto.

Enquanto alguns esperneiam e partem para ataques, o NDM Online dá uma reposta: mais de 1.800.000 (Um milhão e oitocentos mil), somente nos últimos 7 dias na pagina do NDM no Facebook. Quer reposta mais adequada que essa? Sim, temos outra reposta em curso, mas essa já se configurando por via judicial, que vem sendo devidamente preparada. Mas essa por si só já é uma bela reposta.

Na semana retrasada, também fechamos em alta com mais de 1.400.000 (Um milhão e quatrocentos mil). Podem continuar atacando: enquanto isso nós vamos crescendo cada vez mais! Comparado com o mesmo período de 2016, um crescimento de mais de 400%. Nós acreditávamos em um teto , mas esses números mostram que estamos longe de uma estabilização, ou como muitos chegaram a acreditar; uma contração. Destacamos ainda que estamos chegando com novidades no NDM, essas "coisas novas" vão mexer com o mercado de mídia local. Aguarde! Por enquanto, gostaríamos antes de mais nada; agradecer a cada um de vocês NDM-Nautas. Obrigado!

Curta nossa pagina no Facebook e receba nossas notícias em seu Feed. 








Deixe seu Comentário