Suspeito da morte de criança em Santo Aleixo teria confessado o Crime

Ainda de acordo com fontes do NDM no local, um tio do suspeito teria sido linchado por não ter denunciado outros crimes, informação não foi confirmada.

Por REDAÇÃO / NDM ONLINE 10/11/2017 - 22:55 hs
Foto: NDM ONLINE
Suspeito da morte de criança em Santo Aleixo teria confessado o Crime
PLANTÃO NDM

 

 

 

RIO - PLANTÃO NDM - A morte do menino Luiz Gustavo (13), que foi encontrado com sinais aparentes de estupro e tortura, num rio da localidade, no dia 06 de novembro (2017); ao que parece encerra hoje (10/11), um triste capitulo. Depois de uma forte pressão da população local, residente do BNH, em Santo AleixoMagé, na Baixada Fluminense

A polícia investiga a autoria do crime e três suspeitos estariam sendo investigados, os homens já estariam sob custódia da polícia, nesse exato momento. Revoltada, à população do local queria linchar o tio de um dos suspeitos, mas ele teria se escondido dos moradores, o mesmo também foi encaminhado à delegacia de Magé (65º DP) — BNH está de cabeça para baixo — foi o que revelou a fonte do site NDM Online na região. É sempre importante destacar que a população, por mais revoltada que esteja precisa deixar a polícia e a justiça tomarem as devidas ações, linchamento também é crime.

Internautas de todas as partes da cidade, ao tomarem conhecimento do crime, ficaram chocados e pediram que à justiça encontrasse o criminoso e o punisse. Ao que tudo indica, esse caso não vai passar impune. Estamos tentando contato com a 65º DP para confirmar a informação, até o fechamento da reportagem não conseguimos o retorno, em todo o caso a polícia ainda não divulga o nome do assassino, mas estaria perto de uma solução. Descanse em paz, Luiz Gustavo! 

REPORTAGEM DO NDM ONLINE SOBRE AS MANIFESTAÇÕES: 

Como noticiado anteriormente pelo NDM Online,  mais cedo um coletivo da viação Reginas foi abordado nas proximidades do BNH-Santo Aleixo, de acordo com informações; dois homens, entraram no coletivo e pediram para que os passageiros saíssem do mesmo e iniciaram um incêndio no veículo. O enterro estava previsto para acontecer às 11hs da manhã de hoje, no entanto devido a problemas, o corpo só foi sepultado as 13hs. Amigos e familiares compareceram ao sepultamento realizado no cemitério do Pico, em Santo Aleixo.

PROTESTO EM SANTO ALEIXO SEGUE

Em sinal de protesto contra a morte do menino; moradores da região fecharam uma das principais vias da localidade, estrada Adam Blumer - BNH, em Santo Aleixo, dificultando a passagem de veículos. Os moradores pedem que essa morte não entre apenas para as estatísticas, mas que seja investigada e que o culpado seja identificado e devidamente punido. Quem tiver informações que possam ajudar na elucidação do crime  pode ligar para o Disque Denúncias: 2253-1177. (LEIA REPORTAGEM ANTERIOR)!

Curta nossa pagina no Facebook e receba nossas notícias em seu Feed. 








Deixe seu Comentário