Intensa Troca de Tiros é ouvida em Comunidade de Imbariê

Uma intensa troca de tiros foi ouvida na tarde de hoje (29/11), na localidade conhecida como Rodrigues Alves, em Imbariê, 3º Distrito de Duque de Caxias.

Por MAURICIO JUNIOR / REDAÇÃO NDM 29/11/2017 - 18:37 hs
Foto: REPRODUÇÃO / GOOGLE IMAGENS
Intensa Troca de Tiros é ouvida em Comunidade de Imbariê
TROCA DE TIROS EM IMBARIÊ

RIO NDM ONLINE - Uma intensa troca de tiros foi ouvida na tarde de hoje (29/11), na localidade conhecida como Rodrigues Alves, em Imbariê, 3º Distrito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Os tiros iniciarem-se por volta das 17:20h, e moradores da comunidade estranharam uma movimentação atípica, no interior da mesma. 

Ainda de acordo com as primeiras informações, automóveis que não seriam vistos na região estariam passando pela localidade com indivíduos que também, de acordo com moradores não seriam de lá. Um grupo de homens fortemente armados também teria sido visto a caminho de outra localidade de Imbariê - a Avenida B.  

Moradores ficaram assustados com a intensidade da troca de tiros em plena tarde de quarta-feira. Os tiros chegaram a ser ouvidos em regiões localizadas à alguns quilômetros de distância.

Na região, moradores reclamam de altas taxas de assaltos a motoristas e pedestres e pedem com frequência um policiamento mais ostensivo ao 15º BPM, Batalhão da cidade de Duque de Caxias. É bom destacar que a comunidade é dominada por traficantes de droga de uma facção criminosa que controla os pontos de venda da região.

ABAIXO OUÇA O ÁUDIO COM O TIROTEIO REPASSADO EM GRUPOS DE WHATSAPP.   

Curta nossa página no Facebook e receba nossas notícias em seu Feed. 








Deixe seu Comentário